12.11.07

Você está sendo traído

Num daqueles mails bizarros mandados a milhões de pessoas, vem escrito isto:

Meu amigo, me desculpe pela minha franqueza, sinto muito em não poder te falar pessoalmente, fico até meio constrangido em te falar mas me sinto na obrigação de te avisar, abra o olho, você está sendo traído, meu amigo. Eu sei que é difícil de acreditar, mas como as imagens valem mais que as palavras, por isso estou lhe enviando essas fotos para que você veja com seus próprios olhos. Se cuida. Um grande abraço.

É um mail enviado por gente que não me conhece, e que nem se destina a mim em especial. E no entanto, o texto contém uma verdade: eu estou «sendo traído». Não sei por quem, nem porquê, mas sei que todos estamos sempre sendo traídos por alguém.

E dessas traições nunca ninguém tirou fotos.